quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

E se o amanhã não existir?

E se o mundo acabasse amanhã? O que você faria? Você diria a aquela pessoa especial o quanto a ama? Você abraçaria e beijaria mais uma vez seus familiares e amigos?
Se o mundo acabasse amanhã eu faria desse último dia o melhor de todos.
Eu sorriria mais, gritaria mais, cantaria mais, amaria mais. EU VIVERIA MAIS...
Eu te impediria quando você fosse sair pela porta e te prenderia na prisão dos meus braços, te encheria de beijos carinhosos e te diria o quanto te amo.
 Acordaria bem cedo para apreciar a aurora, e no fim do dia te convidaria para ver o pôr-do-sol comigo.
 Cantaria uma música para ti, recitaria um poema que eu fiz pensando em você.
 Eu sairia sem ter um destino certo.
 Mas por que esperar pelo amanhã incerto? Se o mundo acabar amanhã, você não irá saber. Viva hoje!
 Cante, dance, grite, ame, sorria como se ninguém estivesse olhando.
 A vida é uma grande peça de teatro, viva o que você tem que viver. Diga e faça o que você tem que dizer e fazer, antes que as cortinas se fechem e a peça acabe sem aplausos.
  "Não faça de sua vida um rascunho, pois talvez não dê tempo de passar a limpo."
O ano novo está aí, essa é a oportunidade de viver (mais uma vez)!!!
                
                  Feliz 2011!

 Bjinhos meus amores!

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Onde está a inocência?

Olá queridas,
 Muito obrigada por estarem me acompanhando, isso significa muito pra mim.
 Hoje como vocês devem ter percebido eu acordei mais cedo do que de costume, e como em todo manhã meu irmão caçula estava na sala assistindo Tv, e sabe aqueles programinhas bobos de criança (tipo Dora a aventureira, eu acho que esse é o nome), eu gosto bastante de vê-lo assistindo esses programas, por que se a personagem diz: " Vamos andar que nem pinguim?" ele levanta e começa a andar como pinguim, eu acho fofo. Enquanto ele se diverte assistindo esses programinhas, eu me divirto vendo ele assistir. (Não sei se quando eu era criança eu fazia que nem ele).
 Alguns me dizem que isso é a inocência das criança, acho que eles estão certo.
 Fico me perguntando, a onde está a nossa inocência?
 Hoje em dia vemos maldade em tudo, talvez se olhássemos para o mundo com os olhos inocentes de uma criança, o nosso mundo seria melhor.
 Não me lembro exatamente a onde, mas uma vez eu vi uma frase que me fez pensar.
  "A inocência não foi perdida, foi roubada."
 Fiquei pensando nisso, e acho que a nossa inocência foi roubada sim, pela modernidade. Hoje em dia não é difícil achar um canal que passe violência, drogas, entre outros. Os jogos de hoje também promove bastante a violência, vocês não acham?
 Bom, paro por aqui. Deixo essa frase com vocês, peço que reflitam sobre ela e me digam qual é a sua opinião.
  Bjinhos, minhas queridas!

domingo, 26 de dezembro de 2010

Natal, e apresentações!

Olá, ontem foi natal e isso me é estranho. Pois sempre achei que o natal deveria ser comemorado unido, mas não foi assim lá em casa. Na verdade cada um fez o que deu vontade e pronto. Nem feliz natal desejamos um ao outro, fico imaginando se isto está certo. Talvez é assim que nos sentimos confortáveis, sei lá.
 Eu não sou do tipo de garota que costuma expressar seus sentimentos por mais intimidade que tenha com a pessoa, não expresso meus sentimentos, não verbalmente pelo menos, com medo de não ser correspondida!
 Tudo bem, não vou fala muito hoje, esse cantinho vai ser onde eu vou desabafar, como vocês devem ter percebido, eu não me indentifiquei. Não sei exatamente por que eu fiz isso, mas eu acho que isso me transmite mais segurança para falar sobre o que eu sinto, peço a vocês que não me julguem como covarde, quem sabe depois de algum tempo vocês me conheçam!
A qui nesse espacinho só meu, e só nosso, falarei sobre o que me alegra e o que me entristece, será como meu diário público. Não sei quanto a vocês mais eu sempre tive vontade de ler o diário dos outros, parece que você pode ler os pensamentos daquela pessoa e saber o que ela realmente é. Eu gosto de diários, eu tenho desde os meus dez anos, e ás vezes eu os pegos só para relembrar dos velhos tempos. É uma sensação bem gostosa tentar lembrar o que se passava em sua cabeça quando você escrevia aquilo.
 Ok, gente paro por aqui, por que se não eu falo até amanhã.
Espero que gostem daqui, suas opiniões e críticas serão sempre bem-vindas.
Bjinhos!