quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A Minha própia maneira!

Ás vezes eu me sinto deslocada nesse mundo de estranhos, eu ajo a minha própria maneira, mas não sei se isso é suficiente.
As pessoas ao meu redor são vazias, sem rosto, sem expressão, sem atitudes. Agem pela pressão que os outros impõe sobre elas,  tem medo de dizer o que sentem, e culpam á todos dizendo que ninguém as compreende. Mas como as pessoas irão compreendê-las se elas não disser o que sentem?
Ás vezes é díficil perceber que nem tudo pode ser adivinhado como se olhássemos em uma bola e cristal, e também sei que é difícil dizer o que sentimos, pois na maioria das vezes nem nós sabemos o que estamos sentindo.
Mas sei que ser deslocado é uma característica comun nas pessoas estranhas, e as pessoas estranhas são as melhoras, elas são diferentes e únicas. Não são plágio de ninguém, e vivem á sua própia maneira!


Olá queridas estranhas, tudo bom com vocês?
Bjinhos!

2 comentários:

  1. Eu sou estranha e deslocada e tenho dificuldades de falar dos meus sentimentos. Só me abro com minhas melhores amigas

    ResponderExcluir
  2. Somos únicos! Cada um do seu jeito! Parabéns pelos selinhos que vc postou no post anterior! Vai lá no blog, pois tem produtinhos victoria`s secret na promoção.

    Bjooo

    Nath de Freitas
    http://nathdefreitas.blogspot.co

    ResponderExcluir